ROMPENDO EM GLÓRIA

PRECISAMOS VENCER NOSSAS EXPERIÊNCIAS TURVAS E CONFUSAS QUE TEMOS COM DEUS. MUITAS VEZES ESTAMOS COM DEUS MAS NÃO IDENTIFICAMOS SUA MAJESTADE, QUEM ELE É…
Portanto, cingindo os lombos do vosso entendimento com temperança, sede sóbrios e esperai perfeitamente na graça que se vos oferece na revelação de Jesus Cristo, IPE 1:13
Ora já está perto o fim de todas as cousas; portanto, sede sóbrios e vigiai em orações. IPE 4:7
Sede sóbrios, e vigiai,  porque o diabo, vosso adversário, anda ao redor bramando como leão, buscando a quem possa tragar; IPE. 5:8
O maior desafio de todo adorador é manter sua sobriedade, sua lucidez em meio a situações dificeis. Creio que toda tribulação traz maturidade para suportarmos as dores afim de que a glória de Cristo seja mantida em nossas vidas. Não porque merecemos sua glória, mas para que a graça de nosso Deus se revele como uma total dependência do seu favor.
Nestes ultimos dias Deus tem me tratado pelo seu fogo, e interessante que ao passarmos pelo fogo muitas coisas deixam de existir, aquilo que era antes já não é mais. Aquilo que enchia nossos olhos já não faz nenhuma diferença. Mas o que fica dentro de nós é apenas a semente que o Senhor nosso Deus plantou. A primeira atitude que geralmente temos é fugir do fogo, porque o fogo arde. Muitos querem fugir para não comprometer suas finanças, conceitos, reputação, desejo da carne e sua religiosidade. Por que são valores meramente humanos. Neste exato momento se não estivermos firmes na oração podemos vacilar e perder o tempo de Deus para tratar nosso caráter.
Estêvão ao ser apedrejado estava passando por uma prova de fogo, era um sacrifício vivo e interessante é que assim Ele passou a ver a glória de Deus. Quando somos perseguidos por causa do mover de Deus é natural ver que a religião se levanta para poder controlar aquilo que Deus tem controle. E a maior prova se tudo aquilo que temos feito é de Deus, quando estas coisas permanecem em nosso caráter e em nosso estilo de vida. Muitos frutos podem estar em processo de germinação ainda pois é Deus quem dá o crescimento mesmo que existam espinhos para tentar sufocar o avivamento, Deus limpa e cuida dos seus paqueninos. E todas as vezes que a nossa carne é rasgada o que nos mantém vivos é a presença de Deus. Por isso não seremos embriagados pela nossa alma, mas sejamos embriagados pelo Espírito de Deus. Não podemos questionaremos o teu Espírito Senhor, mas veremos a sua glória encher nossos corações fazendo de nós homens espirituais estáveis em sua presença.
Obrigado pelas provas Senhor!
Consuma-me, com o fogo do teu olhar.
Mostra-me tua glória para que eu possa estar
No ambiente da adoração, pra sempre…
Anúncios
  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s

Anúncios
%d blogueiros gostam disto: